L2Phanton
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Phanton

www.l2phanton.vai.la
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Insultos de Aquilis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JPRG




Número de Mensagens : 2
Nome do seu Char! : Dionisios
Data de inscrição : 05/05/2008

Insultos de Aquilis Empty
MensagemAssunto: Insultos de Aquilis   Insultos de Aquilis Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 3:37 pm

Eu estou aborrecido para receber Aquilis de insultos, tenho sido tolerante com ele, infelizmente tenho que fazer essa denúncia. Insultos estão dentro de uma caixa vermelha, como pode ser visto na imagem. Não peça a prisão Aquilis, só para parar insultuoso.
Dionisios
Insultos de Aquilis Shot0012
Ir para o topo Ir para baixo
TeenKill

TeenKill


Número de Mensagens : 21
Nome do seu Char! : TeenKill
Data de inscrição : 03/04/2008

Insultos de Aquilis Empty
MensagemAssunto: Não é proibido.   Insultos de Aquilis Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 8:59 pm

Essas coisas não são proibidas Dionisio...

PM, e ofensas no chat normal são permitidas porque você pode Bloquear ou simplesmante mudar de Cidade.

^^'
Ir para o topo Ir para baixo
JPRG




Número de Mensagens : 2
Nome do seu Char! : Dionisios
Data de inscrição : 05/05/2008

Insultos de Aquilis Empty
MensagemAssunto: Affff!   Insultos de Aquilis Icon_minitimeTer maio 06, 2008 6:37 am

confused Entoces me insultar a sua mãe no chat é normal e legal? Eu ofendem toda sua família, e legal? que as regras mais estranho. Pois bem ofendere normal chat para todos, espero que não estou entrando prisão.
Dionisios
Insultos de Aquilis Ryuken10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Insultos de Aquilis Empty
MensagemAssunto: Re: Insultos de Aquilis   Insultos de Aquilis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Insultos de Aquilis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2Phanton :: Denúncias - Quebra de regras-
Ir para: