L2Phanton
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
L2Phanton

www.l2phanton.vai.la
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 BUG SIEGE DE ADEN !

Ir para baixo 
+4
Mendigo
SamaraMorgan
admin
Leonardo
8 participantes
AutorMensagem
Leonardo

Leonardo


Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Cidade/Estado : Dourados-Mato Grosso do Sul
Nome do seu Char! : TioSam
Data de inscrição : 13/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: BUG SIEGE DE ADEN !   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 7:25 pm

Bem como todos sabem...Os mercenarios são limitados...
e no castelo hávia mtos 3x mais do que o normal...
alén do lider do Titans ''BUGAR'' eles na rampa de acesso ao cristal principal...
Para que o clan inimigo não poder subir a rampa...(pois ficaria impossíbilitado de pegar target para seu progresso c/ a siege)...
Espero que isso não ocorra novamente...e que mercenários "NPC's" não possam participar de sieges novamente...Pois ocasionam mto lag...
BUG SIEGE DE ADEN ! Shot00000ik4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bonacina.com.br
admin
State Admin
State Admin
admin


Número de Mensagens : 12
Nome do seu Char! : Maximus
Data de inscrição : 06/02/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Re: BUG SIEGE DE ADEN !   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:18 am

Tudo Bem Leonardo realmente essa siege aconteceu esse bugg e o clan Titans será penalizado!! A siege foi anulada e proxima semana tera uma nova Siege de Aden.





Leonardo escreveu:
Bem como todos sabem...Os mercenarios são limitados...
e no castelo hávia mtos 3x mais do que o normal...
alén do lider do Titans ''BUGAR'' eles na rampa de acesso ao cristal principal...
Para que o clan inimigo não poder subir a rampa...(pois ficaria impossíbilitado de pegar target para seu progresso c/ a siege)...
Espero que isso não ocorra novamente...e que mercenários "NPC's" não possam participar de sieges novamente...Pois ocasionam mto lag...
BUG SIEGE DE ADEN ! Shot00000ik4
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2phanton.forumeiro.com
SamaraMorgan

SamaraMorgan


Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : João Pessoa
Nome do seu Char! : Athenas
Data de inscrição : 27/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: LOL   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:40 am

[b][i]LOL....GameOver e VampMania só tem chorão....

Eles choram,naum ataca pela parede,eles choram tiram os guardas,eles choram siege eh anulada....

Depois dizem que os Titans é que são ajudados pelo Gm. Mad

Quero ver do que vão reclamar agora ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mendigo

Mendigo


Número de Mensagens : 6
Nome do seu Char! : Mendigo
Data de inscrição : 27/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Chora!O GM SEMPRE TA DO LADO DO GAMEOVER   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:22 am

O gm so da ouvido ao gameover,nosso clan com 10 membros vs 30...e ainda quer tirar os mercenary,esses cara chora d+ e o admin sempre faz oq eles querem,quero ver o eles vao falar proxima siege,mais se vao tirar os mercenary faz uma nova regra,so pode ir o clan q vai atacar e nao pode ir os allyados e a siege so ira durar 1 hora,assim fica justo pros 2 lados... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mendigo

Mendigo


Número de Mensagens : 6
Nome do seu Char! : Mendigo
Data de inscrição : 27/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: ...   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:36 am

Mais como antes eu falei pra todos voces,se tirarem os mercenary eu saio do phanton,ja que isso ocorreu,adeus l2phanton
Ir para o topo Ir para baixo
TeenKill

TeenKill


Número de Mensagens : 21
Nome do seu Char! : TeenKill
Data de inscrição : 03/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: ACORDAAA   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 1:39 pm

Desde que o Lineage é Lineage... existem guardas!
De fato.. existia um numero guardas lá. mas isso é só controlar a questão da venda deles!
Vocês se Queizaram de:
1º Os Mercenarios estarem Obistruindo o Acesso ao crystal
¬¬' Francamente, qualquer lider de castelo inteligente faria aquilo! impedir o acesso do clan inimigo la.. era só matar os NPCs.. e subir, E outra o Char Alcapone, conseguiu usar a Skill "Seal Of Ruler", só que foi morto no meio dela! então essa questão de não conseguir summonar ´não tem muito fundamento.
2º Vôcês reclamaram do respaw dos Mercenarios
¬¬' Francamente, á quanto tempo vocês jogam lineage? Pra demorar o Respaw tanto dos mercenarios como dos Membros do Clan lider do castelo [em até 8 minutos] é necessário quebrar TODOS os crystais... ¬¬' e esses guadinhas pode cruzar portas... [Que nem o baium costuma Fazer!] então não seria bem o respaw deles.. mas sim a quantidande deles.
3º Falaram que quando um castelo tem dono, não existe mercenarios.
¬¬' OMG.. Sempre existiu, a questão é que Aden é o Maior e mais importante castelo de qualquer jogo, é claro que a quantidade de NPC la.. vai ser maior que os outros. Quanto a tirar os NPCs.. francamente! um server com 50 pessoas On.. 15 no minimo são Dual acc.. ¬¬'!!

Minha opnião é que seja feio uma análise pra ver se a venda desses mercenarios está correta, mas cancelar uma siege. e remover os guardas... já um radicalizar de mais. sem contar que a ideia de favorecimento para a Aliança GameMaster éstá ficando bem clara ¬¬'

Bom, está é Minha Opnião, Antes de reclamar Conheçam o Jogo!!

E TioSam, eu gostaria de saber que tido de BUG vc se refere. porque eu estive lá o tempo todo e só vi 1 iregularidade.. ¬¬'

[by: TeenKill

BUG SIEGE DE ADEN ! 1cd5a24f313b54b6a968100c28ee75801.1


Última edição por TeenKill em Ter Abr 29, 2008 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
soninho

soninho


Número de Mensagens : 5
Nome do seu Char! : GM Soninho
Data de inscrição : 04/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Re: BUG SIEGE DE ADEN !   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:04 pm

É isso aí pessoal,siege bem polêmica...
Mas creio que devemos ouvir os dois lados...Pq cancelar uma siege e tirar os mercenários só pq um clan exigiu é demais...
E nem adianta dizer que quero favorecer algum clan,pq naum ganho nada com isso.
E já estou sem paciência mesmo com esses comentários!!!
Vamos apurar se está havendo alguma irregularidade mesmo e só assim punir o clan.Creio que muitos players estão querendo tomar o lugar do Admin....
Vamos nos reunir no TS, para ouvir os dois clans.
Ir para o topo Ir para baixo
TeenKill

TeenKill


Número de Mensagens : 21
Nome do seu Char! : TeenKill
Data de inscrição : 03/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: o/   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:15 pm

Falou Tudo Soninho!!
Antes de tomar qualquer decisão as duas partes devem ser ouvidas.

BUG SIEGE DE ADEN ! 1cd5a24f313b54b6a968100c28ee75801.1
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo

Leonardo


Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Cidade/Estado : Dourados-Mato Grosso do Sul
Nome do seu Char! : TioSam
Data de inscrição : 13/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Bem, TeenKill vc eh a única pessoa que n pode falar nada...   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:31 pm

Na hra da siege o ally GamesMaster esatava reunida no "TS" (team speak)...
Nosso TS c/ senha e talz...
Mas porem o ADM do TS "TeenKill" menbro do clan Titans...
Usou seus privilegios de ADM de má fé...
Claro, Pois ele é a única pessoa que não precisa de senha alguma para quaisquer canal...

Pesso que isso seja revido...

ou ADM ou Player ?!?!

Teenkill n abusa de seus privilegios não seu safado !

sem vergonha...Francamente seu bundão !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bonacina.com.br
TeenKill

TeenKill


Número de Mensagens : 21
Nome do seu Char! : TeenKill
Data de inscrição : 03/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: LoL?   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:48 pm

¬¬' primeiramente... eu não uso de má fé.. de fato eu não preciso de senha pra entrar em qualquer canal. mas na siege em questão eu estava isolado em uma sala laaa em cima ¬¬'

e quando eu quero falar alguém eu "movo" essa pessoa ¬¬'

Eu não kicko... e não abuso do meu privilégio!!
¬¬'
[á excessão são o LeoO, Skyneer.. mas são pessoas que aceitam a brincadeira] ¬¬'

e digamos que.. "remover" não seja possível Tio.. =D
^^'
Ir para o topo Ir para baixo
soninho

soninho


Número de Mensagens : 5
Nome do seu Char! : GM Soninho
Data de inscrição : 04/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Re: BUG SIEGE DE ADEN !   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:51 pm

Francamente Tiosam...vcs deviam respeitar pelo menos o Fórum do server...Não é necessário esse tipo de insulto aqui.O Tenkill não tem privilégios nenhum aqui,ao contrário ele que nos cede esse TS que estamos usando...
Portanto ele está falando como player...Já que o server só possui 2 Gms....
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo

Leonardo


Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Cidade/Estado : Dourados-Mato Grosso do Sul
Nome do seu Char! : TioSam
Data de inscrição : 13/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Re: BUG SIEGE DE ADEN !   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:34 pm

admin escreveu:
Tudo Bem Leonardo realmente essa siege aconteceu esse bugg e o clan Titans será penalizado!! A siege foi anulada e proxima semana tera uma nova Siege de Aden.





Leonardo escreveu:
Bem como todos sabem...Os mercenarios são limitados...
e no castelo hávia mtos 3x mais do que o normal...
alén do lider do Titans ''BUGAR'' eles na rampa de acesso ao cristal principal...
Para que o clan inimigo não poder subir a rampa...(pois ficaria impossíbilitado de pegar target para seu progresso c/ a siege)...
Espero que isso não ocorra novamente...e que mercenários "NPC's" não possam participar de sieges novamente...Pois ocasionam mto lag...



Mto Obrigado Maximus king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bonacina.com.br
SamaraMorgan

SamaraMorgan


Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : João Pessoa
Nome do seu Char! : Athenas
Data de inscrição : 27/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Re: BUG SIEGE DE ADEN !   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:29 am

"Bem como todos sabem...Os mercenarios são limitados...
e no castelo hávia mtos 3x mais do que o normal..."


É parace que o TioSam se perdeu pela boca...
Os mercenários tem que ser limitados...não banidos...
Assim pra que ia ter a loja pro dono do castelo comprar?
E desde quando colocar guarda é bug? LOL
Só na mente chorosa de vcs....
Era só matar eles e subirem...
Agora se só conseguia chegar lá dentro 1 ou 2 e com o life lá em baixo....
A foto tá bem clara...ele duelou com 3,matou por conta do debuff(pq só assim ele mata)e do lag,chegou lá dentro com life todo bombardeado....e esperava não encontrar nenhum guarda... a passagem livre pra colocar a bandeira....
Sinceramente...vcs só falta pedir pra atacar o castelo sem guarda e sem lider...
Pq acho q nem um castelo sem dono conseguem tomar...já que morrem pros mercenários... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
SamaraMorgan

SamaraMorgan


Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : João Pessoa
Nome do seu Char! : Athenas
Data de inscrição : 27/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Re: BUG SIEGE DE ADEN !   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:38 am

Pra vcs ignorantes que não sabem como funciona uma siege:
Se aporveitam da inexperiência do Admin para lesa-lo querendo criar regras que nunca existiram em L2.
Está bem claro no tópico 2.3.


http://www.gnn.com.br/forum/showthread.php?t=1000041136
Ir para o topo Ir para baixo
TeenKill

TeenKill


Número de Mensagens : 21
Nome do seu Char! : TeenKill
Data de inscrição : 03/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Não força....   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:34 am

Acho que não se trata de "inexperiência". mas sim de falta de diálogo.
Os dois lados não estão sendo visto.


"© Aden castle's structure

Inside of the first layer of outer walls is a second layer of outer walls.
The entrance to the first outer walls is in the front. Siege golems may break a certain place in the first outer walls. There is a path to the outside from inside the first outer walls.
The second layer of outer walls has entrances on two sides. The second outer walls also have a location where siege golems may break them.
The area between the 1st and 2nd outer walls is affected by the control tower. Outside of these points, Aden castle is similar to the other castles.

* What about the control tower?
When defending the castle, the control tower may be used to to place HP draining traps [continuously decreases HP] or slow traps of 4 levels. The tower may be taken over."


"Defesa dos Castelos por NPC.

As tropas de NPC são iguais para todos os castelo, exceto seu comandantes.
Para Aden elas são um pouco mais Fortes.
Skills como: Hold, Paralize, Confuse, Sleep, nao funcionam nos NPCs.
Eles são 50% mais rápidos que qualquer outro MOB."
[fonte:Sistema de Siege[Em ingles]]

JA disse uma vez e repito, antes de qualquer outra coisa, procurem conhecer as regras da siege.

BUG SIEGE DE ADEN ! 1cd5a24f313b54b6a968100c28ee75801.1[
Ir para o topo Ir para baixo
Robson P Reis




Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Cidade/Estado : Pindamonhagaba
Nome do seu Char! : Alcapone
Data de inscrição : 28/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Siege de adem   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:59 am

O fórum que a Atena coloco diz que pode colocar mercenários mais não fala quanto e nem onde e o cara que coloco ate foi banido do fórum

E TeenKill saiba o que vc ta falando em inglês vou te mostra o que vc escreveu traduzido!!!!!

Inside of the first layer of outer walls is a second layer of outer walls.
The entrance to the first outer walls is in the front. Siege golems may break a certain place in the first outer walls. There is a path to the outside from inside the first outer walls.
The second layer of outer walls has entrances on two sides. The second outer walls also have a location where siege golems may break them.
The area between the 1st and 2nd outer walls is affected by the control tower. Outside of these points, Aden castle is similar to the other castles.

* What about the control tower?
When defending the castle, the control tower may be used to to place HP draining traps [continuously decreases HP] or slow traps of 4 levels. The tower may be taken over."

tradução

O interior da primeira camada de paredes exteriores é uma segunda camada de paredes exteriores. A entrada às primeiras paredes exteriores está na parte dianteira. Os golems do siege podem quebrar um determinado lugar nas primeiras paredes exteriores. Há um trajeto à parte externa do interior as primeiras paredes exteriores. A segunda camada de paredes exteriores tem entradas em dois lados. As segundas paredes exteriores têm também uma posição onde os golems do siege possam as quebrar. A área entre as 1as e às paredes exteriores é afetada pela torre de controle. Fora destes pontos, o castelo de Aden é similar aos outros castelos. * Que sobre a torre de controle? Ao defender o castelo, a torre de controle pode ser usada a colocar o cavalo-força que drena armadilhas [ continuamente diminui o cavalo-força ] ou retardar armadilhas de 4 níveis. A torre pode ser feita exame sobre."

Entre em uma escola para saber o que vc escreve

nos não estamos questionando se pode ter mercenários ou não mais sim a quantidade e o local
Ir para o topo Ir para baixo
TeenKill

TeenKill


Número de Mensagens : 21
Nome do seu Char! : TeenKill
Data de inscrição : 03/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: ¬¬'   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:11 am

Robson..
eu não sei que tipo de tradutor online você utilizou, mas eu quis mostrar a questão do TEMPO do respaw dos NPC lá dentro. A siege não se resume simplesmante em summonar o Crystal.

E eu já disse ali em cima que "deve ser feito uma análise quando a quantidade de Mercenários vendidos no npc"
¬¬'

Faz favor, antes de pOstar, LEIA os outros posts...
E de já que você é Taooo bom no ingles, da uma olhanda no link que eu coloquei [a fonte]^^'
BUG SIEGE DE ADEN ! 1cd5a24f313b54b6a968100c28ee75801.1
Ir para o topo Ir para baixo
Mendigo

Mendigo


Número de Mensagens : 6
Nome do seu Char! : Mendigo
Data de inscrição : 27/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Chora GameOver   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:44 am

Todos sabem que podem colocar mercenary nos castle,se fosse assim pq teria um shop vendendo eles?e o numero de guardas estao certos pois podem 30 de cada tipo,E outra coisa que vcs nao sabem OS GUARDAS VAO SE TRANSFORMANDO NA MEDIDA QUE OS CRYSTAIS SAO QUEBRADOS!!!a maioria dos guardas ja estavam transformados,e tinha uma maneira do clan GAMEOVER ter matado todos os guardas,mais nunca foram a uma siege por isso nao sabe de nada,depois vem chorar pro gm que ta bugado...FALA SERIO! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Robson P Reis




Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Cidade/Estado : Pindamonhagaba
Nome do seu Char! : Alcapone
Data de inscrição : 28/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Re: BUG SIEGE DE ADEN !   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:10 am

Para seu comentário Mendigo, antes de jogar neste serve eu era do l2speed um dos maiores serve de l2 que tem no momento!!
Era líder de roial do maior Clan deste serve que é o Hed Shot
Participo de siege todo final de semana lá para ajudar meu clan
Nunca vi mercenário bloqueando a escada para sumona o cristal
E olha que eu sempre estava na hora de sumona porque eu era o bishop principal do clan
E joguei também em outros serves e não vi nada igual!!!!!!

Por que vc não saiu do serve ainda só fala e não sai
Para mim tanto faz eu jogar aqui ou em outro serve
Se caso não for reparado isso, vou sai deste serve não vou fica falando que vou sai e não sai como vc. Não ligo para o dinheiro que já doei para o serve, vou para outro e faço doação e viro donate novamente ou ate construo um serve para mim.

Finalizando creça mendigo para mim vc não passa de um pivete!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mendigo

Mendigo


Número de Mensagens : 6
Nome do seu Char! : Mendigo
Data de inscrição : 27/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Re: BUG SIEGE DE ADEN !   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:32 am

Pois é gente,o Robson é ótimo em inglês,entende tudo de l2,eh um ótimo doador,joga em todos o servers, e chora por causa de ums guardinhas...
Bom gatão eu paro quando eu quiser,se tá tão incomodado comigo pare vc mesmo,pq eu vc vai ter que engolir.
E não desvie o assunto do fórum,pq se pra vc eu sou pivete,com certeza vc é um VÉIO.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SamaraMorgan

SamaraMorgan


Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : João Pessoa
Nome do seu Char! : Athenas
Data de inscrição : 27/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Re: BUG SIEGE DE ADEN !   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:44 am

Robson diz:"O fórum que a Atena coloco diz que pode colocar mercenários mais não fala quanto e nem onde e o cara que coloco ate foi banido do fórum"

É realmente não fala quantos nem como,isso porque o dono do castelo escolhe e se vc não sabe tem uma certa quantidade que ele pode comprar...

E isso que o cara que colocou foi banido lol...nada a ver...isso são regras gerais do l2,tanto é que encontrei o mesmo em todos esses outros:




http://www.ihugames.com/forum/showthread.php?t=1000041136

http://www.multiplayers.com.br/forum/viewtopic.php?t=5155

http://l2maximi.forumeiro.net/sieges-f10/tutorial-sobre-sieges-t13.htm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ExTrEmE

ExTrEmE


Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : João Pessoa
Nome do seu Char! : PeDrOkAaAa
Data de inscrição : 28/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Re: BUG SIEGE DE ADEN !   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:38 pm

Bug? O.o O único bugado aqui é o Serverus!ushaushaushauhsauhs lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TeenKill

TeenKill


Número de Mensagens : 21
Nome do seu Char! : TeenKill
Data de inscrição : 03/04/2008

BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Saindo do Assunto.   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:29 pm

Por mim esse tópico já tava fechado.
Já ficou bem claro que mercenário na rampa que dá acesso ao crytal não é BUG.
Todos já Sabem que o Administrador vai verificar o número de Mercenários que estão sendo vendidos.

Não tenho certeza, mas é bem provável que a Siege não seja cancelada. já que o Administrador tomou a decisão baseado na informação de que quando um castelo tem Dono, não tem mercenario. Uma imformação bem "lol".

E não é necessário postar mais links de foruns e mais foruns... afinal daqui a pouco esse vai ser um tópico de links ¬¬'.

Algumas pessoas ai pra cima.. andam partindo para o lado pessoal. Este forum é pra expor Suas Denúncias, Opniões e Sugestões. Ofensas não ok!

é Isso que eu queria dizer. ^^'
ty.

BUG SIEGE DE ADEN ! 1cd5a24f313b54b6a968100c28ee75801.1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BUG SIEGE DE ADEN ! Empty
MensagemAssunto: Re: BUG SIEGE DE ADEN !   BUG SIEGE DE ADEN ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BUG SIEGE DE ADEN !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2Phanton :: Denúncias - Quebra de regras-
Ir para: